domingo, 12 de junho de 2011

ASSEMBLÉIA NA SEDE DA ONG CRESCER PARA ALCANÇAR

           No dia 04 de junho, com inicio às 15 h aconteceu  Reunião de Diretoria na Sede da Ong Crescer para Alcançar onde contamos com a presença de 98% dos membros da Diretoria, diversos Associados e Voluntários onde foram abordados assuntos como os 14 (quatorze) objetivos ao qual se propõe a Ong Crescer para Alcançar. Bastante apreciado os projetos para a Melhoria do Ensino através de atividades pedagógicas e  lúdicas. Destaque para as várias metodologias de contação de histórias, que propiciam um crescimento da população leitora e contribui para alcance de objetivos no processo educacional.
          Muito apreciado o projeto  Geração de Renda e Melhoria da Qualidade de Vida através de artes e  artesanato para jovens, adultos e pessoas da "Melhor Idade".  Nesta ocasião foi discutido  os eixos transversais dos projetos a serem desenvolvidos e as parcerias a serem firmadas com a Iniciativa Privada.
         Contamos com a presença especial do  ex-vereador e ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Japeri, Sr. Darlei e Drª Olga ( Assistente Social) que já presta serviços voluntários as Comunidades.
        O Presidente Mauro Monteiro agradeceu a presença de todos e de uma forma muito consciente "plantou a semente" de que todos são responsáveis em fazer o melhor pelo outro, e que ações de solidariedade contribuem para um mundo melhor.
        O Presidente do Conselho Fiscal, Sr. George Ulrichsen também professor de Biologia e defensor em potencial das causas ambientais, exibiu com orgulho os artesanatos feitos com cabo de vassoura. Preocupado em diminuir o descarte de residuos junto ao meio ambiente,  mostrou que tudo se transforma, podendo gerar renda e ainda propiciar a resignificação do individuo através de atividades artesanais como o caso das pimentas talhadas e os lápis - chaveiros, que postaremos o passo-a-passo, como foi solicitado por uma de nossas seguidoras.


Prof ª Celma Lopes
Vice-Presidente


Sede da Ong Crescer para Alcançar - Japeri




 


Professor George Ulrichsen


Presidente da ONG - Profº Mauro Monteiro












Nenhum comentário: